Blog
23. jan de 2018
Institucional

Equipe Vida, de Araranguá, agora tem a regulação médica da Help

Help segue se solidificando como a maior e mais experiente empresa de emergências médicas de Santa Catarina e, através de parcerias, está expandindo sua ação para a região sul do estado. Depois da Medicar, de Criciúma, agora a Equipe Vida, de Araranguá, também passa a contar com a regulação médica e teleorientação da Central de Atendimento da Help.

Fundada em 2012, a Equipe Vida presta serviços de remoção e cobertura de eventos nas várias localidades das regiões da AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense), AMUREL (Associação dos Municípios da Região de Laguna) e AMREC (Associação dos Municípios da Região Carbonífera). “Trabalhamos com a remoção de pessoas que receberam alta do hospital e com transporte de pacientes entre hospitais. Também removemos clientes para fazer exames específicos em outras regiões do estado. Esse é o nosso carro chefe, junto com os eventos”, explica Ari José da Silva, coordenador geral da empresa.

Atualmente, a Equipe Vida possui cinco ambulâncias, sendo que duas são UTIs Móveis. “Com a regulamentação médica fornecida pela Help, temos a oportunidade de atender mais pacientes e convênios e expandir nossa ação e incrementar a receita.”, diz Leocádia Sartor, gerente administrativa da Equipe Vida. Segundo ela, a empresa já programa a compra de mais dois veículos.

vida_1 (1)

Seguindo a resolução 1671/03 do Conselho Federal de Medicina, a coordenação técnica, regulação e orientação dos serviços pré-hospitalares devem ser feitos por médicos. Como a Help tem 21 anos de experiência e uma Central de Atendimento que atende mais de 10 mil chamadas por mês, a empresa começou a fornecer esse know how para parceiros do setor. “Ter um nome tradicional como a Help ao nosso lado nos ajuda muito. Precisamos dessa parceria para caminharmos juntos e fortes”, completou Leocadia.

 

 

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.