Blog
24. ago de 2018
Institucional,Produtos

Regulação médica da Help chega a Curitibanos

A experiência da maior empresa de emergências médicas de Santa Catarina acaba de chegar à cidade de Curitibanos (SC). A partir de agora, o grupo Anjos da Vida conta com o serviço de Regulação Médica da Help. Isso quer dizer que os clientes da empresa localizada na região serrana catarinense têm o benefício da orientação dos médicos da central da Help para casos de emergência e urgência, o que vai proporcionar orientação para todos os casos e decisões rápidas e precisas sobre os meios necessários à sua adequada resolução.

Fundada em 2015, a Anjos da Vida atende seus clientes com unidades de suporte básico. “Com a Regulação Médica da Help tivemos a oportunidade de expandir ainda mais nossos negócios, prestando melhor atendimento. Hoje, nossos clientes estão satisfeitos por terem uma central preparada para fornecer desde orientação médica até atendimentos emergenciais”, explica Sergio Luis de Matias, diretor da empresa.

Segundo Matias, a escolha pelo serviço da Help envolveu critérios como estrutura e experiência. “Quando visitamos a central em Florianópolis, podemos perceber a importância dos serviços prestados. Muitas vidas foram salvas e bem atendidas pela Help, empresa bem administrada e qualificada”, declara o empresário.

Para ele, a parceria com a Help abre oportunidades de crescimento e poder competitivo para sua organização. “Com a Regulação Médica da Help, podemos prestar melhores atendimentos, pois quando se tem um médico sempre à disposição, o serviço se torna muito mais qualificado”, completa Matias.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.