Proposta Plano Help

A sua família merece o que há de melhor em cuidado à saúde!

A HELP oferece soluções que melhoram a qualidade de vida e garante o rápido atendimento domiciliar.
Proporcionando mais conforto e praticidade para todos que você ama.

 

Emergências e urgências

O plano da Help não é plano de saúde. Nosso foco é atender urgências e emergências no local da chamada, contando com UTI´s móveis ao seu dispor 24h do dia.

Quando solicitado atendimento através da central de Emergências (4001-3200) é realizado uma triagem por profissionais médicos e conforme os sinais e sintomas do paciente, ao ser detectada a emergência ou urgência, a unidade (UTI móvel) mais próxima é deslocada até o conveniado com profissionais treinados e modernos equipamentos de suporte à vida, assim como, todas as informações sobre os sintomas e histórico clínico do associado, com isso é gerado uma coparticipação referente ao atendimento presencial esse valor não é pago no ato, cliente recebe o boleto no endereço 15 dias após o atendimento, está incluso nesse valor todas as medidas necessárias para o atendimento, incluindo se o médico por conduta decidir remover para o hospital para continuação do tratamento em ambiente hospitalar. Caso o cliente solicite os serviços para transporte, para consulta ou exames agendado ou para alta do paciente essa remoção é eletiva, ou seja, remoção contratada particular com o valor a parte R$ 700,00/ R$ 900,00.

UTI MóvelNossa estrutura se dá por UTI’s móveis com equipes básicas e avançadas. A equipe básica é composta por Condutor Socorrista e Enfermeiro ou técnico de Enfermagem. Essa equipe é qualificada para prestar atendimentos de baixa e média complexidade, incluso atendimentos a paciente crônicos e agudos sem sinais de gravidade.

Essa equipe é regulada por médico da Central de Emergências Médicas, local atuante 24 horas.

Em situações de emergência onde as equipes com médico presente estiver em outros atendimentos para que o paciente não aguarde muito o atendimento iremos deslocar uma equipe básica de atendimento para iniciar todas as medidas de suporte necessário, se houver necessidade de apoio irão solicitar à central uma equipe com médico presente.

 

Orientação Médica por telefone

Quem tem Help conta com uma central de atendimento para esclarecer dúvidas sobre dores, tonturas, febre ou qualquer tipo de mal-estar.

Serviço prestado por profissionais médicos devidamente habilitados, que identificando as necessidades do associado Help para fornecer-lhe informações, recomendar e orientar verbalmente a respeito de enfermidades e sintomas, e esclarecer dúvidas cotidianas, tais como:

Interpretação de exames;
Dúvidas sobre medicamentos;
Dúvidas ou inquietações sobre saúde;
Interpretação de prescrições;
Orientação sempre que houver dúvidas sobre um problema de saúde, sintomas simples, ou.
Identificar situações emergenciais.
Informações sobre doenças crônicas (Diabetes, Hipertensão, Obesidade, etc.);
Aconselhamento farmacêutico sobre dosagens e reações adversas de medicamentos;

 

Clínicas parceiras

Descontos de até 50% em consultas e exames.

Farmácias

Parceria com a rede SESI de Farmácias, com descontos nos medicamentos e tele-entrega gratuito a partir de 30,00 em compras.

PLANOS INDIVIDUAIS OU FAMILIARES
PLANO PESSOA PROTEGIDA IDADE 1 PESSOA 2 PESSOAS (+) 3 PESSOAS COPARTICIPAÇÃO EM ATENDIMENTOS PRESENCIAIS
ATÉ 50 ANOS  R$     42,00  R$                37,00  R$                33,00  R$                            60,00
51 A 59 ANOS  R$     52,00  R$                47,00  R$                42,00  R$                            60,00
(+) 60  R$     62,00  R$                57,00  R$                52,00  R$                            60,00
* fidelização de 6 meses.