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09. ago de 2019
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Depoimento de Associado Help

“Empatia, Atenção e Responsabilidade”

É como resume a associada Cleomara Canto de Oliveira, de Joinville, sobre o atendimento da Help Emergências Médicas.

 

Ser associado Help

Apenas por prevenção, ela e toda sua família optaram há mais de 5 anos, por um plano HELP. Ao longo deste período essa escolha proporcionou, por diversas vezes, experimentar a praticidade e a tranquilidade da Teleorientação Médica ao alcance de um telefonema.

Aconteceu

No dia 04/07, Cleomara foi acometida por uma crise aguda de enxaqueca que a impossibilitava de realizar qualquer mobilidade, até mesmo de se alimentar. Não hesitou e chamou a HELP.
Já na Teleorientação a equipe HELP constatou a necessidade de deslocar uma ambulância até sua residência. Segundo Cleomara, após realizados os procedimentos do atendimento, obteve acompanhamento posterior e com total orientação.

Hoje

Cleomara está ótima e procurou a HELP para “registrar o perfeito atendimento realizado na cidade de Joinville. Mais uma vez eu e minha família, pudemos contar com a eficiência e a empatia dos atendentes da Help Emergências Médicas. Desejo aqui, agradecer a atenção dispensada, o profissionalismo e a empatia do pronto atendimento da equipe Help”.

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