Blog
04. fev de 2019
Eventos

Help faz cobertura médica de grande competição do skate nacional

Entre os dias 24 e 27 de janeiro a Help foi convocada para fazer a cobertura médica de mais um grande evento esportivo. A maior empresa de emergências médicas de SC fez plantão e cuidou da saúde dos atletas do OI STU Qualifying Series etapa Florianópolis, competição realizada na pista da Costeira do Pirajubaé e que reuniu grandes nomes do skate nacional.

A Help esteve presente com duas unidades móveis totalmente equipadas e tripuladas por médicos, técnicos de enfermagem e condutores, que ficaram a postos para atender o público e as dezenas de atletas que participaram da competição. Depois de quatro dias intensos, Isadora Pacheco foi a grande campeão da categoria feminina. Dora Varella e Yndiara Asp ficaram com a segunda e terceira posições respectivamente.

 

No masculino, o vencedor foi Murilo Peres, que correu a prova com uma camiseta em homenagem às vítimas da tragédia de Brumadinho. Vi Kakinho e Augusto Akio completaram o pódio da categoria. Entre as celebridades presentes esteve Pedro Barros, um dos grandes nomes do skate mundial, que acabou na quarta posição.
Uma grande estrutura foi montada pela organização do evento, que contou com transmissão do canal SPORTV e cobertura de veículos especializados. Ao redor da pista, foram erguidas arquibancadas que acolheram centenas de pessoas.

Com a participação no OI STU QS, a Help se solidifica ainda mais como a melhor solução para eventos de todos os portes. No mesmo mês, a companhia prestou serviços para o Sommerfest, de Blumenau e a festa Pomerana, em Pomerode, além de recomeçar a temporada de jogos nos estádios Orlando Scarpelli e Ressacada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja também

Outras publicações