Blog
02. abr de 2018
Institucional

Clientes Help podem ser atendidos por centro de referência cardiológica

Clientes da Help atendidos em emergências agora têm a opção de encaminhamento ao Coris Medicina Avançada, núcleo de referência cardiológica em Florianópolis. Instalado nas dependências do Hospital Baía Sul, no centro da capital catarinense, o Coris está pronto para receber pacientes cardíacos e fazer investigações completas de sintomas como dor torácica, angina, dores retroesternais e precordiais.

“Os principais motivos de procura pelo nosso atendimento são os sinais e sintomas cardiovasculares. A partir daí, temos toda a estrutura para investigar, descartar ou tratar casos de infarto, embolia pulmonar, pneumotórax e dissecção da aorta”, afirma Dr. Marcos Juliano de Abreu, médico cirurgião do Coris.

Além de identificar sintomas de maneira muito mais rápida, o Coris possui centro cirúrgico, seis leitos e três consultórios de cardiologia clínica. Por lá, clientes Help terão descontos especiais em procedimentos como implantes de stent e marcapasso, angioplastia, eletrocardiograma, exame das artérias carótidas e cirurgias de emergência. “Oferecemos um atendimento integral e temos todas as condições para investigar sinais e sintomas através de consultas, ECG, ultrassom, tomografias e ressonâncias, além de contarmos com toda a estrutura do Baía Sul”, explica Abreu.

Para a Dra. Rosilane Moreira, médica e diretora-técnica da Help, a parceria traz um grande diferencial ao atendimento de pessoas com quadro de emergências cardiológicas como, por exemplo, pacientes com Infarto Agudo do Miocárdio (IAM). “O paciente vai receber um tratamento rápido e especializado em um centro de excelência. Isto é fundamental para melhora da sua saúde”, afirma Dra. Rosilane.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.