Blog
30. ago de 2018
Institucional,Produtos

Regulação médica da Help chega agora a Mafra (SC)

A Transfer Care, de Mafra (SC), é mais uma empresa catarinense que passou a contar com o serviço de Regulação Médica da Help. Fundado em 2014 para atender os eventos da região, o empreendimento  também oferece remoções. Agora, com a parceria com a Help, a empresa passa a prestar serviços pré-hospitalares e de área protegida para realizar atendimentos emergenciais a domicílio ou no trabalho.

Segundo Thaisa Grein, enfermeira responsável pela Transfer Care, a escolha pela regulação médica da Help aconteceu no fim do ano passado, após uma visita à sede da empresa na capital. “Nos chamou a atenção a organização do serviço da central, desde o comprometimento dos atendentes, coordenador do setor, médicos, até o acionamento da equipe para o atendimento”, relata a enfermeira.

Para Thaisa, além do diferencial competitivo, a Regulação Médica da Help traz mais segurança no momento de atender o paciente. “Ter um serviço confiável agregado ao trabalho que idealizamos realizar, com comprometimento e qualidade, é algo que traz um diferencial à nossa marca”, garante a profissional.

A parceria entre a Help e a Transfer Care já está ativa e as centenas de pacientes da empresa localizada no norte catarinense agora têm o benefício da orientação dos médicos da central para casos de emergência e urgência. “Estamos iniciando uma nova fase e só temos a crescer cada vez mais. Isso se reflete no cuidado com o nosso cliente, que será o mais beneficiado com isso”, finaliza Thaisa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.