Blog
09. jan de 2019
Institucional,Talentos Help

Transparência e entrosamento: Letícia Duarte, Talento Help de janeiro

Natural de Laguna e moradora de São José, Letícia Duarte é o Talento Help de janeiro. Formada em Ciências Contábeis pela Univali, ela é funcionária há quase seis anos e comanda o departamento administrativo-financeiro. Antes de chegar à maior empresa de emergências médicas de SC, passou pelo setor público e atuou no comércio. Dentro da companhia, ela também está apta a apoiar o atendimento ao cliente. “Por um período trabalhei em conjunto com o SAC, onde adquiri bastante conhecimento daquele setor. Em caso de uma necessidade, me considero preparada para auxiliar no atendimento direto ao conveniado”, afirma Letícia.

Há pouco mais de 40 dias, a profissional passou por um dos períodos mais desafiadores para quem trabalha no setor financeiro, visto que dezembro é o mês de quitação do 13º salário para os mais de 200 trabalhadores das sedes de Florianópolis e Joinville. “Foi preciso muito planejamento, pois além do pagamento aos funcionários é também o mês em que surgem as folgas e recessos e é necessário se adequar a prazo dos clientes, horários de banco, envio de correspondência pelo correio, entre outras situações que surgem no cotidiano”, contabiliza.

Apesar do grande volume de trabalho, a gerente afirma que 2018 foi um ano produtivo. “O departamento financeiro reflete nos demais setores da empresa e precisa estar sempre bem alinhado, recebendo e repassando as informações com transparência”. Letícia também ressalta que a rotina na Help traz um aprendizado contínuo e confirma a importância do trabalho em equipe. “Somos uma engrenagem onde um depende do outro, portanto precisamos sempre estar entrosados para seu bom funcionamento”, finaliza.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.