Blog
25. mar de 2019
Sem categoria

Após febre repentina, Arthur é atendido pela Help em Palhoça

Era um fim de tarde de uma terça-feira de fevereiro quando o menino Arthur apresentou febre, vômitos e lesões na pele. Moradora de Palhoça e conveniada há pouco tempo, a mãe Amanda Melo não hesitou e chamou a Help. Durante a teleorientação, a equipe constatou a emergência e a consequente necessidade de deslocar uma ambulância até a residência. “Eles chegaram em menos de trinta minutos e atenderam meu filho de uma maneira que a gente nem acredita”, recorda.

Após exames da equipe, Arthur recebeu medicação contra a febre, recomendação de repouso e prescrição de tratamento com antibiótico. Três dias após o socorro de emergência, Amanda recebeu uma ligação da central de regulação da Help para saber como estava a evolução do quadro clínico do menino. “Atualmente é difícil encontrar um atendimento desse tipo”, observa.

Recuperado da virose, Arthur voltou às aulas e já esta a todo vapor entre as manhãs na escola e as tardes de brincadeiras com o irmão mais velho e amigos. Além disso, já retomou energia para as sessões de fisioterapia para tratar de uma luxação bilateral no quadril. Para Amanda, contar com a Help representa segurança e comodidade. “Eu moro aqui na Praia de Fora e com saúde de criança a gente não brinca, ainda mais com o trânsito de hoje em dia. Eu indico 100%, principalmente para quem tem filho ou pessoas idosas em casa”, recomenda.

2 comentários sobre “Após febre repentina, Arthur é atendido pela Help em Palhoça”

    1. Olá, Sra. Maria de Lourdes!
      Muito obrigado pelo seu contato e interesse. A Help é a maior empresa de emergências médicas de Santa Catarina e, para fazer um plano, basta ligar para 48 3031.2900 (Florianópolis e Grande Florianópolis) ou 47 3026.8200 (Joinville). Se preferir, também é possível adquirir um plano Help direto em nossa loja virutal: https://contrate.help-sc.com.br.

      Aguardamos sua resposta.

      Att;

      Equipe Help

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.