Blog
10. maio de 2019
Sem categoria

Há mais de 10 anos, Colégio Gardner é área protegida da Help

Diariamente, mais de 500 alunos entre 0 e 15 anos frequentam as dependências do Colégio Gardner, no bairro Kobrasol, em São José. Há 36 anos atuando na educação, a escola atende crianças e jovens matriculados desde o ensino infantil até o 9º ano, além de contar com um staff de cerca de 60 profissionais entre diretores, professores, pedagogas e pessoal administrativo.

Curiosos e inquietos por natureza, as crianças estão sempre em movimento e os tombos e contusões no recreio e nas diversas práticas esportivas oferecidas são inevitáveis, apesar do rígido controle. Com ampla área, o Gardner disponibiliza parquinhos, quadras poliesportivas e até uma piscina para as aulas de Educação Física durante o verão.

 

Por isso a direção da escola decidiu contratar a Help para prestar serviço de Área Protegida  a todos que frequentam o local, sejam estudantes ou funcionários. “Os pais confiam em nós para deixar seus filhos, então sentimos a necessidade de procurar um serviço na área da saúde. Temos a parceria com a Help há muitos anos”, explica Érica Rodrigues Macedo, diretora pedagógica do Gardner.

Segundo ela, a cada dia o atendimento chega de maneira mais ágil. Em um desses casos mais preocupantes, o socorro veio para atender um menino que sofreu uma crise convulsiva. “Ele estava brincando normalmente e apagou”, recorda Erica. Em outra ocasião, uma queda durante uma brincadeira fez com que a equipe fosse acionada. “Somos muitos gratos à Help pela qualidade do serviço prestado. É uma maneira de socorrer o aluno de maneira e acalmar família”, finaliza Erica.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.