Blog
04. maio de 2018
Talentos Help

Adriane França é a nova supervisora da Help Joinville

Nascida em Garuva, Adriane França é a nova Supervisora Operacional da sede da Help em Joinville. Ela chegou à cidade aos 20 anos em busca de novas oportunidades profissionais e iniciou a carreira trabalhando como operadora de caixa em uma organização do varejo. Sua dedicação e empenho a fizeram conquistar inúmeras promoções até chegar aos postos de fiscal de caixa e crediarista. “Mesmo tendo um cargo fixo, sempre me disponibilizei para ajudar vários setores da empresa”, recorda Adriane.

Não foi só o trabalho que a levou a Joinville. Adriane mudou de cidade também para se dedicar aos estudos e ingressou em um curso técnico de Administração, o que a fez absorver muita expertise e conquistar uma vaga no setor de RH de uma grande empresa, onde atuou por cinco anos. “Sou grata por todo o conhecimento que desenvolvi. Lidar com diferentes pessoas todos os dias faz com que você cresça profissionalmente e pessoalmente”, garante. Nesta trajetória, ela acabou realizando um curso superior de Processos Gerenciais.

Adriane está há um ano e dois meses na Help e antes de assumir o novo cargo, já passou pelos postos de Auxiliar Administrativa e Assistente de Supervisão. A partir de agora, as missões da colaboradora são integrar sua rotina de trabalho com outros supervisores da Help, participar dos planos operacionais, supervisionar as trocas e passagens de plantão, liderar equipes e processos de modo a garantir que todos os procedimentos e normas sejam cumpridos para que a empresa mantenha seu papel de líder no mercado em que atua.

Com o novo desafio em mente, ela espera se desenvolver ainda mais como profissional. “Quando ingressei aqui, já sabia o que queria. Estabeleci metas e busquei absorver o máximo de conhecimento e agora pretendo contribuir cada vez mais para a organização e atingir a excelência nos serviços prestados”, completa a profissional.

2 comentários sobre “Adriane França é a nova supervisora da Help Joinville”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.